Psicologia

Participe da palestra especial com a autora Ana Bock, em comemoração ao Dia do Psicólogo

- Dorisvan Lira| Dep. de Comunicação

A Psicologia reafirmou, definitivamente, seu espaço em nosso dia a dia como parte do cuidado da saúde mental, superando alguns preconceitos. Ela está presente também em diversos campos: nas empresas, na educação, nos esportes, entre outros.

Dada essa importância, nada mais junto que um dia para chamar de seu: sendo 27 de agosto, no Brasil, o Dia do Psicólogo. E para celebrar essa data o curso de Psicologia do Centro Universitário UniRios, em Paulo Afonso (BA), promove uma atividade especial.

No dia 30/08, uma segunda-feira, a partir das 19h 30min o UniRios recebe a doutora Ana Mercês Bahia Bock, renomada autora e professora da PUC-SP. O tema da palestra será “O compromisso social da Psicologia: Desafios em tempo de pandemia”.

As inscrições gratuitas com certificação de 3h e podem ser feitas na página do evento em: www.unirios.edu.br/cursosepalestras/evento/165