Dep. Comunicação

Elogios, críticas e sugestões? Conte com a Ouvidoria do UniRios

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Você já conhece a Ouvidoria do UniRios? Ela é um canal disponibilizado para você trazer seus elogios, críticas e sugestões, pois sabemos que apenas assim, lhe ouvindo, conseguiremos melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Vale lembrar que, todos os colaboradores do UniRios, o coordenador do seu curso, caso você seja aluno do UniRios, estão à disposição para acolhê-los através do e-mail e do telefone. Estamos de portas abertas para atendê-los e recebê-los, buscando a melhor solução, sempre.

Se ainda assim você, estudante, colaborador do Centro Universitário (pois a Ouvidoria também atende o público interno) ou cidadão em geral,  precisar contatar a Ouvidoria, acesse unirios.edu.br/faleconosco e conte com nosso atendimento on-line, via chat, ou se preferir, com o nosso atendimento via formulário ou contato telefônico.

Para melhor atendimento, pedimos atenção aos dados fornecidos no formulário, facilitando o acompanhamento e retorno da sua solicitação. Apenas com o uso consciente da Ouvidoria poderemos aprimorar nossos serviços.

Você diz o que pensa e o UniRios pensa no que você diz.

Estamos à disposição para melhor lhe atender!

Marcas UniRios: