Enfermagem

Docente do curso de Enfermagem publica dois capítulos de suas pesquisas de mestrado

- dorisvan.oliveira
Crédito: Reprodução Internet

A professora Sabrine Canonici M. de Carvalho, docente do curso de Enfermagem, publicou dois capítulos em livro resultantes de pesquisas desenvolvidas por ela em seu mestrado na UNIVASF. O Capitulo 1 aborda o tema:  Perfil dos hipertensos do município de Paulo Afonso - BA e o capitulo 3 tem como tema Associação entre o gênero e o autocuidado em pacientes hipertensos de Paulo Afonso - BA.

A reitoria do Centro Universitário do Rio São Francisco – UniRios e a coordenação do Curso de Enfermagem, professores e estudantes, parabenizam o docente pela dedicação à pesquisa e pela publicação dos dois capítulos que acrescentarão muito conhecimentos a seus leitores.

Click aqui e confira: https://editoraomnisscientia.com.br/editora/livros/04030128.pdf

Marcas UniRios: