Programação especial comemora dia do Estudante e do Advogado, nesta quarta

- dorisvan.oliveira

O Centro Universitário UniRios promove nesta quarta-feira (11), às 18h30 uma programação especial em comemoração ao Dia do Estudante e, também, Dia do Advogado.

O momento vai contar com duas participações especiais: Lucas Aribé, jornalista, músico e professor, e Dr. Iran Furtado, advogado e professor. Além de um momento de reflexão e homenagem, o evento vai proporcionar com música.

Segundo a organização da atividade, sob chefia do professor Luiz José, haverá ainda a apresentação da Carta ao Estudante. O que traz essa carta? Você confere amanhã!

A transmissão acontece através do Microsoft Teams, apenas para estudantes de Direito do UniRios.

Para garantir sua vaga CLIQUE AQUI.

Marcas UniRios: