Dep. Comunicação

UniRios conclui etapa de Colações de Grau de forma on-line

- Lucas Henrique | Dep. de Comunicação
Crédito: Lucas Henrique | Dep. de Comunicação

O Centro Universitário UniRios promoveu na última semana mais uma etapa de colações de grau. Realizado de forma on-line em razão da pandemia, a reitoria concedeu a outorga de grau para formandos que concluíram no primeiro semestre deste ano, e de anos anteriores, a graduação.

No dia 12, formando dos cursos de Administração, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Sistemas de Informação e, no dia 13, do curso de Direito receberam a outorga de grau.

Para o UniRios esta cerimônia é conduzida, sempre, de maneira especial. Pois a instituição, na pessoa dos coordenadores de curso, professores e colaboradores, também compartilha dos sentimentos de alegria e realização que marcam este dia.

Marcas UniRios: