Dep. Comunicação

Clínica-Escola de Psicologia voltará a atender presencialmente a partir de setembro

- dorisvan.oliveira
Crédito: Reprodução Internet

A Clínica-Escola Prof. Gilberto Gomes de Oliveira retomará os atendimentos presenciais na área de Psicologia a partir de 13 de setembro. Depois de suspender as atividades em razão da pandemia, agora, com a melhora do cenário e autorização dos órgãos de saúde, a entidade retomará, os trabalhos.

A área de Psicologia oferece os seguintes serviços:

- Atendimento Individual (adulto e infantil);

- Laboratório de Linguagem (para portadores do Transtorno do Espectro Autista e de Psicose).

Para solicitar atendimento basta dirigir-se à Clínica-Escola, localizada na Rua Riachuelo, nº37, Centro de Paulo Afonso (BA).

Documentos necessários: RG, comprovante de residência, número do Cadastro Único ou Número de Identificação Social (NIS), ou com uma declaração de hipossuficiência, que pode ser retirada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A clínica funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h a partir do dia 13 de setembro.

Mais informações:

www.unirios.edu.br/clinicaescola