Geral Institucional

Participe do I Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde do UniRios

- dorisvan.oliveira
Crédito: Departamento de Criação | UniRios

As ciências da saúde vêm ganhando cada vez mais espaço na sociedade, seu debate leva em conta a importância reconhecida na promoção do bem-estar, no enfrentamento a doenças, assim como a pesquisa, através da qual, muitos desafios são superados. Por isso, ter mais espaços onde é possível debater ciência é fundamental. Neste sentido, profissionais e estudantes da área contam comum grande evento - o I Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde do UniRios (CBCS/UNIRIOS) que acontece de forma on-line nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro de 2021.

Promovido pelo Centro Universitário UniRios, campus sede em Paulo Afonso (BA), a renomada instituição de ensino com 19 anos de história reúne profissionais que são referência em suas áreas de atuação no Brasil.

O principal objetivo é promover o intercâmbio das diversas áreas da saúde, visando divulgar novos conhecimentos e informações da área da saúde, difundir os avanços voltados à assuntos atuais que estejam relacionados com a área da Ciência e Tecnologia em Saúde.

O investimento é de apenas R$ 30 para estudantes e R$ 60 para profissionais. Certificação de 30 horas.

Para garantir sua acesse unirios.edu.br/congressodesaude

Submissão de trabalhos

O CBCS/UNIRIOS abre espaço também para a submissão de trabalhos. Serão aceitas produções na modalidade de resumo simples e expandidos que sejam de artigos originais, relatos de caso ou de experiência, revisões sistemáticas, revisões integrativas e revisões narrativas da literatura. CLIQUE AQUI e confira as normas para submissão.

PALESTRAS

Serão diversos temas abordados, desde a divulgação de pesquisas sobre a Covid 19, passando por saúde mental e musicoterapia. Entre os convidados confirmados estão o Prof. Ph.D Dr. César Augusto Santos (UEPA), Dra. Nathaly Maria Ferreira Novaes (Recife - PE), Dr. Pablo Ramon Gualberto Cardoso (UFPE), Dr. Anderson Armstrong (UNIVASF) e o musicista Ricardo Ducci.

MINICURSOS

O CBCS/UNIRIOS tem vários minicursos confirmados que oferecem conhecimentos que vão agregar a carreira de estudantes e profissionais. Os minicursos são nas áreas de: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Veja lista completa AQUI

Serviço:

O quê? I Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde do UniRios

Quando? 29 e 30 de setembro e 01 de outubro de 2021

Onde? On-line

Certificado? Sim, de 30h.

Quanto? R$ 30 para estudantes e R$ 60 para profissionais

Marcas UniRios: