Dep. Comunicação

UniRios retorna às aulas presenciais, gradativamente, a partir do dia 30.08

- Natália Cleuber | Dep. de Comunicação

Seguindo todos os protocolos de biossegurança e decretos estabelecidos pelos órgãos estaduais e municipais, o Centro Universitário UniRios retoma as aulas presenciais na próxima segunda-feira, 30 de agosto de 2021.

Nesta data, 30, serão iniciadas as reposições dos componentes práticos clínicos e estágios 2020.2 e 2021.1 e 2021.2, respeitando o contingente máximo de 25% do UniRios, obedecendo todo o revezamento e grupamento amplamente divulgados em nosso site e redes sociais. Informamos, também, que os componentes teóricos retornarão de forma gradual, conforme cronograma e horário que serão divulgados até dia 27.08 neste link.

Atenção, na entrada do site unirios.edu.br você visualizará um pop up com um Termo de Responsabilidade. É imprescindível que você, universitário, leia-o e aceite-o antes de iniciar suas atividades no campus.

Salientamos, ainda, que é importante o cumprimento de todas as regras de biossegurança para um retorno gradual seguro, sendo assim, pedimos atenção à CARTILHA que contém todas as fases de retorno e as normas que precisam ser cumpridas pelos acadêmicos e pelos colaboradores.

Confira Comunicado da Reitoria publicado em 25.08.21.

Vamos juntos superar mais esse desafio. Contamos com todos vocês.

Marcas UniRios: