Dep. Comunicação

A EAD é pra você? No Papo Universitário, Júlio Borba, responde a essa e outras questões

- dorisvan.oliveira

A modalidade de Educação a Distância, ou simplesmente EAD, tornou-se uma das principais opções para quem deseja estudar e conciliar outras responsabilidades, como o trabalho e o lar. Mas será que a EAD é para você?

Para saber mais sobre essa forma de estudar e ajudar quem está na dúvida, Natália Cleuber, no comando do Papo Universitário, conversa com Júlio Borba, coordenador da EAD do UniRios. Conheça mais sobre o processo de ensino, os avanços e as vantagens da modalidade de educação a distância.

Disponível no YouTube e no Spotify.

O Papo Universitário é uma websérie do Centro Universitário Unirios que traz, por meio de vídeos e podcasts, bate-papos esclarecedores com diversos profissionais da instituição, assim, auxiliando na escolha da sua carreira acadêmica e profissional.

Marcas UniRios: