Dep. Comunicação

Papo Universitário conversa sobre Psicologia e porque esta carreira segue com grandes possibilidades

- dorisvan.oliveira

Psicologia: uma carreira com muitas possibilidades e desafios, cujo papel ficou tão em evidência dada a necessidade do autocuidado em tempos adversos como os que vivemos. Para aqueles que brilham os olhos e desejam seguir esse caminho profissional o Papo Universitário, conduzido por Natália Cleuber, conversa com a coordenadora do curso no Centro Universitário UniRios – saiba mais detalhes e curiosidades da formação, áreas de atuação e muito mais.

Você vai descobrir, entre outras coisas, que o trabalho do Psicólogo vai muito além do atendimento no consultório. Suas atividades atender cada vez mais uma necessidade de manutenção do bem-estar físico e psicológico dos indivíduos na sociedade.

Bom, não vamos contar mais nada, acesse o link e confira o episódio.

Disponível no YouTube e no Spotify.

O Papo Universitário é uma websérie do Centro Universitário Unirios que traz, por meio de vídeos e podcasts, bate-papos esclarecedores com diversos profissionais da instituição, assim, auxiliando na escolha da sua carreira acadêmica e profissional.

Marcas UniRios: