CDAP

Processo Seletivo de Estágio de Pós-graduação em Direito – MP-SE

- CDAP - Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP do UNIRIOS, no uso de suas atribuições, comunica, por meio da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe, que será realizado o I PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO na área de DIREITO, visando a formação de cadastro de reserva. A seguir, mais informações:

Público-Alvo: Estudantes de cursos de pós-graduação lato ou stricto sensu (Direito).

Inscrições:

As inscrições para o presente processo seletivo de estagiário serão realizadas até às 23h59 do dia 16/09/2021, impreterivelmente, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico www.esmp.mpse.mp.br, preencher o formulário de inscrição on-line, gerar o boleto bancário e efetuar seu pagamento até o dia 17/09/2021, respeitado o horário de compensação bancária (o qual varia conforme a instituição bancária, sendo responsabilidade do candidato ficar atento ao horário do banco de sua escolha).

Taxa de Inscrição: R$ 50,00

Prova: 28/09, às 14:00, em Aracaju-SE.

Remuneração: R$ 1.200,00 + Auxílio-transporte de R$ 130,00

Para maiores informações: Clique Aqui