Dep. Comunicação

Câmara Municipal concede Moção de Aplausos ao projeto “Há Bikes que vêm para o bem”

- Dep. de Comunicação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, no dia 09 de setembro de 2021, concedeu Moção de  Aplausos ao Grupo Sete de Setembro e ao G7 Ambiental pelo realização do Projeto “Há Bikes que vêm para o bem’’.

O projeto conscientiza os colaboradores do Grupo Sete sobre os impactos ambientais causados pela progressiva utilização de automóveis a combustão no meio ambiente, estimulando-os ao uso da bicicleta para locomoção.

A moção é de autoria do vereador Sr. Macário Neto, presidente da Câmara Municipal, que reconhece a relevância do projeto por chamar a atenção dos colaboradores do Grupo para causas ambientais com valores sociais, além de inserir hábitos saudáveis ao dia a dia.

O Grupo Sete agradece ao vereador Macário Neto e demais edis, e estende sua gratidão a todos que tornaram possível essa ação que, certamente, faz a diferença para suas vidas e a para toda a sociedade paulafonsina.

Marcas UniRios: