Egressa de Administração é aprovada em 1º e 4º lugar em 4 mestrados na Europa

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Gravem esse nome: Micaela Olanda da Silva. Em breve, ouviremos e leremos seu nome nas grandes campanhas de Marketing pelo mundo afora ou, quem sabe, lecionando na área em renomadas instituições de ensino.

Egressa do ano de 2018 da então Fasete (hoje UniRios), Micaela sempre foi aluna dedicada e envolvida nos projetos da instituição. Ela faz questão de citar alguns dos projetos que marcaram a sua trajetória acadêmica: “Merchandising-Marketing, Flash Cabine, Adm Fantasy e Feira do Empreendedor”, lembrou a mestranda.

Além dos projetos da faculdade, Micaela se destacou em Paulo Afonso e em Delmiro Gouveia/AL, sua cidade natal, com o nobre Instituto Fios de Anjos, que arrecada cabelos para confecção de perucas a serem doadas às pessoas que fazem tratamento quimioterápico e pacientes vítimas de queimaduras.

Então, já deu pra perceber o perfil visionário da administradora Micaela, não deu?

Agora, como resultado de toda essa dedicação aos estudos e vontade de fazer acontecer, a delmirense, de apenas 26 anos de idade, conquistou a aprovação em quatro Mestrados na Europa, foram eles: 3 mestrados em 1º lugar na Universidade de Coimbra – Portugal e 1 mestrado em 4º lugar na Universidade de Porto-Portugal.

Sem dúvidas, a Fasete (hoje UniRios) contribuiu muito pra realizar grandes sonhos e projetos da minha vida. Eles não só me incentivaram como abraçaram esses sonhos, como a Fios de Anjos, que começou praticamente na Fasete, com apoio dos meus amigos de turma, dos meus professores Caio Arruda, Renivaldo, Salomão, o então coordenador Jaques Fernandes”, disse Micaela ao tempo em que agradecia a todos, inclusive, pelo apoio que deram para que ela ingressasse no Mestrado.

Seu professor da academia, Salomão Vergne, fez questão de falar sobre quem foi Micaela na graduação - “Ela era uma aluna excepcional na perspectiva de humanização, a caraterística principal dela é um coração gigante”, disse, lembrando o anseio de Micaela em aprender e buscar aprendizado para o Fios de Anjos.

Tenho orgulho em ter sido professor dela, participado do processo de aprendizado e estou muito feliz pelas aprovações dela” comemorou.

Para professor Jacques Fernandes, coordenador do curso à época, Micaela já era administradora - “Na busca de seus objetivos, se destacou com projetos de Empreendedorismo Social, e no campo do Marketing, protagonizou um dos melhores projetos da disciplina. Atenta, educada, esforçada e determinada: palavras que definem o empenho e projeção feminina de grande potencial de Micaela”.

Micaela escolheu estudar o Mestrado Marketing na Universidade de Coimbra. À ela, o UniRios, por meio de seus ex-professores e toda equipe administrativa, deseja toda sorte e sucesso. As portas sempre estarão abertas. Parabéns pelas conquistas!

Marcas UniRios: