Participe da I Semana de Fisioterapia do UniRios

- dorisvan.oliveira

O curso de bacharelado em Fisioterapia do Centro Universitário UniRios inicia hoje, 27/10, a I Semana de Fisioterapia do UniRios. O evento on-line segue até 30/10, com transmissão das palestras através do Microsoft Teams, os minicursos ocorrem presencialmente.

Entre os palestrantes convidados a I SEFIRIOS conta a participação das fisioterapeutas Thais de Brito (27/10), Ana Paula (27/10), Jéssica Fernanda (29/10) e as enfermeiras Raema Neves (28/10) e Marilia Brito (29/10).

A taxa para a inscrição de R$ 30,00 pode ser paga em cartão de débito, crédito ou boleto bancário. Esse valor inclui palestras, mais um (1) minicurso. Cada minicurso extra possui valor de R$ 15,00.

Veja a programação completa e garanta sua vaga: www.unirios.edu.br/cursosepalestras/evento/198