Biomedicina

V Exposição de Biomedicina debate contribuição do Biomédico para a sociedade

- dorisvan.oliveira

O curso de bacharelado em Biomedicina do Centro Universitário UniRios realiza nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em formato on-line, a V EXPOBIOM - Exposição de Biomedicina. O evento é um dos principais da área. Neste ano, tem como tema “A contribuição do profissional Biomédico para a sociedade: Ciência e tecnologia a serviço da Saúde".

Diversos convidados de instituições renomadas como UFPE, UNICAP, FioCruz e UFPB participarão do evento como palestrantes. Para garantir sua vaga e certificação de 20h é fácil, basta inscrever-se gratuitamente no site www.unirios.edu.br/expobiom

Além das palestras, o EXPOBIOM oferta também minicursos, estudantes pesquisadores terão ainda espaço para apresentar seus trabalhos.

Programação completa e mais informações www.unirios.edu.br/expobiom

Marcas UniRios: