Consulta e-MEC
Secretaria Acadêmica

Edital Processo Seletivo 2022.1 - Segunda Graduação e Transferência Externa

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco, UniRios, torna público o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PORTADOR DE DIPLOMA (SEGUNDA GRADUAÇÃO) E TRANSFERÊNCIA EXTERNA.

Nele, constam as principais informações para quem deseja ingressar em um dos cursos ofertados pela instituição, como prazo da inscrição do processo seletivo, quantidade de vagas por curso, valores das mensalidades dos cursos, documentação para matrícula e data da aula inaugural para os matriculados.

As inscrições podem ser realizadas até 30.01.2022 para os cursos presenciais e até 09.06.2022 para os cusos EaD.

• Para ingressar como transferência externa, clique aqui escolha o curso que deseja cursar e se inscreva!
  • Para ingressar como Portador de Diploma (segunda graduação) clique aqui escolha o curso que deseja cursar e se inscreva!