Dep. Comunicação

Doações colhidas no Pedal Solidário são entregues a entidade

- Elaine Beatriz | Dep. Comunicação

O Grupo Sete realizou nesta quinta-feira (11/11) a entrega dos alimentos arrecadados no Pedal Solidário. A entidade escolhida foi o Recanto solidário, administrado pelo Bispo Dom Guido.

O recanto atua como casa de recuperação para dependentes alcoólicos e químicos. A missão da casa é acolher, proteger e integrar.

Atualmente, o Recanto Solidário oferta atividades que vão desde a criação de vassouras com material de garrafa pet, como também, hortas orgânicas, cultivo de tilápia e cultivo de uva para produção de vinhos.

As atividades são distribuídas aos moradores do recanto. Há comercialização desses produtos para manutenção do recanto que busca expandir seu espaço para abrigar mais dependentes. Mesmo com a comercialização, o recanto precisa de doações para continuar este trabalho social.

Na entrega dos mais de 200kg de alimentos, entre 11 itens da cesta básica, contamos com a presença dos representantes parceiros: Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, Núcleo Vida, Embasa, Seu Getúlio, Sicoob, Acerte PA e Maciel Cabeleireiro

Nosso muito obrigado aos ciclistas, colaboradores e parceiros!!

Marcas UniRios: