Dep. Comunicação

Simbora! Processo Seletivo UniRios 2022.1 está no ar

- dorisvan.oliveira

O Centro Universitário UniRios está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022.1. Sediada em Paulo Afonso (BA) a instituição é reconhecida por sua qualidade na oferta de cursos de graduação tanto na modalidade presencial como EAD.

CONHEÇA OS CURSOS E INSCREVA-SE EM  WWW.UNIRIOS.EDU.BR

As inscrições seguem até 31 de janeiro, para cursos presenciais e 9 de junho, para EAD, ou enquanto houver vagas. Tendo em vista que o processo seletivo on-line recebe os novos alunos, por isso, a importância de garantir a sua vaga o quanto antes.

A inscrição no processo seletivo é gratuita e a prova consiste em uma redação que poderá ser realizada imediatamente após a confirmação da inscrição e ficará disponível durante todo o período de inscrição.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSO

Use a nota do ENEM – No UniRios é possível ingressar usando a nota do ENEM veja AQUI.

Segunda Graduação – Quem deseja fazer uma 2ª graduação conta com condições especiais no UniRios veja AQUI.

Transferência Externa – Venha para o UniRios e conte com DESCONTOS ESPECIAIS, mais informações AQUI.

FINANCIE SEUS ESTUDOS

Precisa daquele fôlego financeiro para iniciar a faculdade? Conte nossos programas de financiamento estudantis e bolsa de estudo*:

• Quero Parcelamento (para cursos presenciais e EaD);
  • Pravaler (para cursos presenciais e EaD);
  • CredIES (para cursos presenciais).

Mais informações, ligue 75 3501-0777 ou fale no whatsapp 75 9.8889-6123.

Marcas UniRios: