Biomedicina

Processo Seletivo para Diretoria da Liga Acadêmica Interdisciplinar de Biomedicina - LABIOM

- Elaine Beatriz / Dep. Comunicação

A Liga Acadêmica Interdisciplinar de Biomedicina (LABIOM) do Centro Universitário do Rio São Francisco, torna público para os que se fazem interessados, o presente Edital que tem por finalidade, regulamentar através de Processo Seletivo, a admissão de Membros Ligantes para a LABIOM, desta IES.

As inscrições acontecem no período de 24 de novembro a 7 de dezembro, através do formulário específico neste link.

Serão disponibilizadas 06 (seis) vagas para alunos devidamente matriculados no curso de Bacharelado em Biomedicina da UNIRIOS, que estejam cursando entre o 4º (quarto) e o 7º (sétimo) período da graduação.

Para mais informações sobre as etapas da seleção e outras informações veja o edital CLIQUE AQUI.

Marcas UniRios: