Secretaria Acadêmica

Edital de Renovação de Matrícula 2022.1

- Secretaria Acadêmica

Reitor do Centro Universitário do Rio São Francisco – UniRios, credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior através Portarias MEC nº 1.789/2019 – DOU. 21/10/2019 e MEC nº 340/2020 – DOU 18/03/2020, torna público que estarão abertas, no período de 05 a 21 de janeiro de 2022, as rematrículas de seus cursos de graduação para os alunos veteranos, das modalidades presencial e a distância, obedecendo às orientações abaixo:

CLIQUE AQUI e confira o Edital

LEMBRE-SE:

Uma das principais vantagens que o Centro Universitário oferece aos estudantes é a renovação on-line, através do Portal Acadêmico ou App Unirios, então faça todas as verificações e consultas necessárias para que tudo ocorra com muita tranquilidade e sem imprevistos. Mantenha sua vida acadêmica sempre em ordem!

CLIQUE AQUI PARA RENOVAR SUA MATRÍCULA

Confira vídeo com passo a passo da renovação on-line de matrícula:

Marcas UniRios: