Dep. Comunicação

Entidades promovem desfile de Papai Noel pelas ruas de Paulo Afonso

- dorisvan.oliveira

Entidades do comércio, juntamente com empresas parceiras, promovem o “Encontro com Papai Noel”, através de desfile em carro aberto o bom velhinho passará pelas ruas do centro da cidade em um momento certamente muito especial. Serão quatros encontros que acontecem nos dias 21, 22, 23 e 25/12, a partir das 17h30.
Essa atividade conta com o apoio do Centro Universitário UniRios, Colégio Sete, Sicoob, Seu Getúlio, Grupo MS, Empório 3 Formaturas e as entidades que representam o comércio de Paulo Afonso (BA), ASCOPA, CDL e SINPA.

Veja programação:

• 21/12 (terça-feira) – Passeio do Papai Noel em carro aberto pelo Centro Comercial de Paulo Afonso. Saída às 17h30 do UNIRIOS.
  • 22/12 (quarta-feira) – Sonora Natalina pelo Centro Comercial de Paulo Afonso – A partir das 17h30.
  • 23/12 (quinta-feira) – Passeio do Papai Noel em carro aberto pelo Centro Comercial do Bairro Tancredo Neves - BTN. Saída às 17h30 do SICOOB (Av. Apolônio Sales-Paulo Afonso-BA).
  • 25/12 (sábado) – Passeio do Papai Noel em carro aberto do Centro Comercial de Paulo Afonso ao Balneário com o encontro com Papai Noel. Saída às 18h da ASCOPA (Av. Apolônio Sales-Paulo Afonso-BA).

Viva a magia no Natal!

Marcas UniRios: