Dep. Comunicação

Indicação Bonificada UniRios: Indique novos alunos e ganhe prêmios

- Elaine Beatriz / Dep. Comunicação

UniRios lança o Programa de Indicação Bonificada de novos alunos. Através do programa, você que já é aluno do UniRios ganha benefícios e prêmios para cada novo estudante indicado que realizar a matrícula.

Para participar basta CLICAR AQUI, preencher o formulário de indicação ao lado com os dados da pessoa. E o melhor, o indicado pode entrar por meio de qualquer forma de ingresso: vestibular on-line, Nota do ENEM, Transferência de outra Faculdade ou Universidade e também como Portador de Diploma.

CONFIRA OS BENEFÍCIOS E PRÊMIOS

• Entre os benefícios está o desconto de 20% incidente sobre o valor integral da parcela do semestre letivo (matrícula ou mensalidade), por cada indicação de novo aluno realizada e que se converter em matrícula no Centro Universitário do Rio São Francisco.

• Outra condição imperdível é a isenção total (100% de desconto) do valor integral de uma parcela do semestre letivo (matrícula ou mensalidade), caso venha a atingir 05 (cinco) novas matrículas oriundas das indicações feitas.

ATENÇÃO: Premiação para aqueles que atingirem o maior número de indicações com matrículas confirmadas:

1º prêmio: 1° Lugar. Notebook Lenovo Core i5-1035G1 8GB 256GB SSD Tela Full HD 15.6” Windows 10 Ideapad S145 82DJ000GBR.

2º prêmio: 2º Lugar: Smartphone Moto G20 64GB 4G Wi-Fi Tela 6.5'' Dual Chip 4GB RAM Câmera Quádrupla + Selfie 13MP.

Quer saber mais de como participar da “Indicação Bonificada UniRios”CLIQUE AQUI e confira o regulamento completo.

Marcas UniRios: