Secretaria Acadêmica

Você sabia que o diploma digital já é uma realidade?

- Elaine Beatriz / Dep. Comunicação

A partir de 01/01/2022, regulamentado pela Portaria MEC nº 554, de 11/03/19, todo o diploma de graduação no Brasil será um documento nato-digital, desde a sua origem, tendo total validade jurídica. Essa inovação no meio acadêmico possibilitará a modernização do fluxo processual para emissão e registro de diplomas, garantindo a você o recebimento deste documento com rapidez, praticidade, segurança e versatilidade para o compartilhamento.

Você tem dúvidas de que o UniRios já está preparado para essa inovação tecnológica do Ministério da Educação (MEC)? Claro que não, né!

Somos uma Instituição que não mede esforços para oferecer o que há de melhor: para você e por você. Formamos, nós e você, o Centro Universitário do Rio São Francisco – UniRios.

Contem conosco, sempre.

Avante!

CLIQUE AQUI para mais informações.

Marcas UniRios: