Dep. Comunicação

SOS BAHIA: Grupo Sete entrega donativos arrecadados para o 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso

- Elaine Beatriz / Dep. Comunicação

#SOSBAHIA

O Grupo Sete, realizou hoje (03/01), entrega dos donativos arrecadados para a campanha solidária em prol das cidades do Sul da Bahia afetadas pelas fortes chuvas.

Em parceria com o 15° GBM, o Unirios, se tornou ponto de arrecadação da comunidade Paulo Afonsina, contribuindo para que todas doações fossem recolhidas e direcionadas ao Sul da Bahia pela logística do Corpo de Bombeiros.

Durante esta semana foi possível contabilizar uma quantidade significativa de doações, bem como:

46 ​Cestas básicas, mais de 50 fardos de água, 47kg de alimentos não perecíveis avulsos, fardos de feijão, arroz e macarrão, produtos para higiene pessoal (376 sabonetes, 33 escovas de dentes, 75 barbeadores, 103 cremes dentais, 41 antitranspirantes, shampoo, condicionador, 101 absorventes, 16 pacotes de papel higiênico), materiais de limpeza e roupas.

O Unirios continua sendo ponto de arrecadação, se você ainda não contribuiu, ainda dá tempo!!

Aos colaboradores, 15° GBM, alunos, familiares e toda comunidade, o nosso muito obrigado!

Apenas unindo forças, podemos ajudar mais!

Marcas UniRios: