CDAP

Processo Seletivo para Estágio - Ministério Público do Estado da Bahia

- CDAP

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (CDAP), do Centro Universitário do Rio São Francisco - UNIRIOS, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as), que estão abertas as inscrições para provimento de vagas e cadastro de reservas, destinadas a estudantes de Direito para atuarem junto às Promotorias de Justiça Regionais, no Programa de Estágio do Ministério Público do Estado da Bahia. Seguem algumas informações:

• O Processo Seletivo ocorrerá em ambiente virtual, sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas - FGV, mediante normas específicas estabelecidas no Edital (Em anexo).
  • Valor da taxa de inscrição: R$ 55,00
  • Para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/pssonlinempba2022, a partir das 16h do dia 13 de dezembro de 2021 até as 16h do dia 11 de janeiro de 2022;
  • Pré-requisito para inscrição neste processo seletivo: Estar matriculado, no mínimo e de acordo com as pertinentes grades curriculares, no semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito em uma das instituições de Ensino Superior conveniadas com o Ministério Público do Estado da Bahia.
  • Provas: Os candidatos serão submetidos a processo seletivo on-line, que consistirá na aplicação de uma prova objetiva, com 40 (quarenta) questões em conhecimentos gerais e jurídicos, compostas de cinco alternativas (a/b/c/d/e) valendo 1,0 (um) pontos cada questão, versando sobre o conteúdo programático constante no Anexo I do Edital.
  • Bolsa: R$ 663,00 e o auxílio transporte, se declarar dele necessitar.
  • Carga horária: (20h/semanais)

Para mais informações: Clique aqui.

Marcas UniRios: