Dep. Comunicação

Veteranos do UniRios voltam às aulas e são recebidos pelos coordenadores de curso

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação e Ailma Varjão, jovem aprendiz

No último dia 07 de fevereiro de 2022, o Centro Universitário UniRios recebeu os alunos veteranos da instituição. Depois de alguns semestres longe das instalações físicas, eles puderam adentrar o UniRios e matar a saudade. Teve música, iluminação ambiente e a acolhida ilustre dos coordenadores dos cursos.

O momento da chegada dos alunos foi repleto de calor humano, mesmo seguindo os protocolos de biossegurança. Ao entrarem, os estudantes contaram com aferição de temperatura e álcool em gel para higienização das mãos. Nada de abraços nem apertos de mão. Dentro das instalações da instituição, sinalizações de distanciamento e obrigatoriedade do uso de máscaras estavam em todas as partes.

O UniRios está preparado para receber os universitários com segurança e está cheio de alegria em revê-los. A torcida é para que vocês desfrutem do ensino que lhes será oferecido. Agora, é tirar proveito de um tesouro que será útil para o resto das suas vidas.

Bem-vindos Veteranos!!!

Confira nossa galeria de fotos da volta às aulas 2022.1 ;)