Direito: Seleção de alunos voluntários para o Programa de Extensão 2022

- dorisvan.oliveira

O Centro Universitário do Rio São Francisco (UNIRIOS), credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior através das Portarias MEC nº 1.789/2019 – DOU. 21/10/2019 e MEC nº 340/2020 – DOU. 18/03/2020, por este edital e em conformidade com o seu Regimento, torna público à sua comunidade acadêmica as inscrições para seleção de estudantes voluntários para o Programa de Extensão Universitária do Curso de Bacharelado em Direito – 2022.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico www.unirios.edu.br/selecao/ , no período de 14 a 18 de março de 2022.

IMPORTANTE: É necessário anexar ficha de inscrição, histórico atualizado, comprovante de pagamento da última mensalidade e Currículo Lattes com documentação comprobatória.

CLIQUE AQUI para ver o edital completo.

CLIQUE AQUI para acessar a ficha de inscrição.

Marcas UniRios: