Direito

Em sua décima edição Jornada Jurídica do UniRios recebe convidados com atuação no Brasil e no exterior

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação

O Centro Universitário UniRios, de Paulo Afonso-BA, promove através da coordenação do curso de Direito a X Jornada Jurídica, o maior evento do âmbito jurídico da região. A atividade acontece nos dias 5 e 6 de abril, com transmissão através da internet.

Para falar do tema deste ano “Direito: Temas relevantes da Contemporaneidade”, a Jornada conta com convidados com trabalho reconhecido tanto no Brasil como no exterior. Para saber mais confira a programação.

As inscrições podem ser feitas através do site www.unirios.edu.br/jornadajuridica. O investimento possui valores promocionais no primeiro lote, disponível até 5 de abril ou enquanto houver vagas.