Consulta e-MEC
CDAP

Encontro de Líderes do UniRios promoveu importante reflexão sobre busca de oportunidades com palestra do Sebrae

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação

O Encontro de Líderes do UniRios promovido pela Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico (CDAP) ocorrido na noite desta terça-feira (22/03), proporcionou um importante momento para os estudantes que participaram. Em especial, pela palestra ministrada por Carlos Cointeiro, coordenador regional do Sebrae (BA).

O convidado trouxe importantes reflexões sobre as oportunidades que a vida proporciona e como podemos aproveitá-las. “Se eu pudesse dar um conselho sobre o que fazer seria: fiquem atentos as oportunidades, busquem conhecer as novidades. Foi assim que eu fiz participando de estágios e de concursos de estudante, e foi isso que abriu diversas oportunidades para mim”, destacou durante a palestra respondo a um estudante.

A noite contou ainda com a participação de Marília Santos, coordenadora do curso de Administração, e de Rebeca Veloso, estudante de Psicologia, ambas recitaram poemas na abertura do evento.

O evento foi conduzido por Katea Barros, coordenadora da CDAP, com participação também do pró-reitor de ensino, Evandro Souza, do reitor, Jacson Oliveira, Nadja Monteiro, coordenadora do Sebrae Paulo Afonso, Aislan Nascimento, estudante de Direito e membro do Conselho Universitário, além dos coordenadores de curso, estudantes e de Graziele Soares, gerente do Banco Sicoob em Paulo Afonso e equipe.