Consulta e-MEC
Biomedicina

VII EBVALE e IV Simpósio em Hematologia acontecem em maio

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O curso de Bacharelado em Biomedicina do Centro Universitário UniRios promoverá a 7ª edição do maior evento da área biomédica da região, o Encontro de Biomedicina do Vale do São Francisco – EBVALE.

Dentro da programação anual do EBVALE também é realizado o Simpósio em Hematologia, que este ano traz a sua 4ª edição.

Antenado às tendências de mercado e visando a capacitação dos universitários, o VII EBVALE trará o tema ‘Biomedicina e Inovação Tecnológica: Ciência e Tecnologia a Serviço da Saúde Humana’.

O evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de maio, de forma presencial, no UniRios. As palestras acontecerão no Auditório e os minicursos e as submissões dos trabalhos científicos nas demais instalações da instituição.

Mestres e doutores conduzirão o VII EBVALE. Confira quem são os renomados palestrantes e os ministrantes dos minicursos clicando aqui.

Os universitários que desejatem submeter trabalhos científicos, podem conferir as orientações clicando aqui.

Para se inscrever, clique aqui, participe e garanta certificação de 30 horas.