Consulta e-MEC
CDAP

Contratação Temporária – COREN - BA

- CDAP

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (CDAP), do Centro Universitário do Rio São Francisco - UNIRIOS, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as), que estão abertas as inscrições para provimento de vagas temporárias de pessoal e formação de cadastro de reserva, no Conselho Regional de Enfermagem da Bahia. Seguem algumas informações:

A oportunidade é destinada à contratação temporária de 5 técnicos de nível médio para desenvolver atividades de auxílio administrativo na autarquia (não é técnico de enfermagem), além da formação de cadastro reserva.

São 5 vagas disponíveis para Salvador com formação de cadastro reserva para os municípios de Paulo Afonso, Irecê, Jequié, Guanambi, Alagoinhas, Feira de Santana, Barreiras, Vitória da Conquista, Itabuna e Juazeiro.

Inscrição: GRATUITA

A seleção será realizada em duas etapas, compreendendo análise de experiência profissional, análise de currículo (qualificação profissional) e entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

Para participar do processo seletivo é necessário experiência profissional e qualificação.

Remuneração: Salário base (R$1.212,00) acrescida de auxílio alimentação e cesta básica (R$1.227,81).

Carga horária: (40h/semanais)

Os interessados devem fazer a inscrição no período de 08 a 14 de abril, a partir de formulário eletrônico.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de 1 ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informações: Edital