CDAP

Processo Seletivo para Estágio - Ministério Público do Estado da Bahia

- CDAP

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (CDAP), do Centro Universitário do Rio São Francisco - UNIRIOS, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as), que estão abertas as inscrições para provimento de vagas, destinadas a estudantes de Direito, para atuarem junto à Promotoria de Justiça Regional de PAULO AFONSO, no Programa de Estágio do Ministério Público do Estado da Bahia. Seguem algumas informações, conforme o Edital Nº 681/2022:

Taxa de inscrição: R$ 55,00

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 03/05/2022 a 20/05/2022, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Promotoria de Justiça Regional de PAULO AFONSO, situada na Av. Carlos Berenhouser, s/n, Alves de Souza, Paulo Afonso/BA; das 09h às 12h na Promotoria de Justiça de Chorrochó, situada no Fórum Dr. Olinto Lopes G. Filho, Chorrochó/BA; das 09h às 12h na Promotoria de Justiça de Jeremoabo, situada no Fórum Dr. Jonas de C. Gomes, Jeremoabo/BA; e das 09h às 12h na Promotoria de Justiça de Paripiranga, situada na Rua Artur Trindade, Largo 2 de Julho, nº 364, Centro, Paripiranga/BA.

Para proceder à inscrição, todos os candidatos deverão apresentar:

• fotocópia autenticada do documento de identidade;
  • 01 (uma) foto 3 x 4 recente;
  • Comprovante de recolhimento devidamente autenticado pelo banco no valor de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), em nome do Ministério Público do Estado da Bahia, na conta corrente nº 992.303-9, agência 3832-6, Banco Brasil – 001, feito exclusivamente em DINHEIRO ou transferência bancária, bem como via PIX através da chave pix.concurso@mpba.mp.br.
  • Serão consideradas nulas inscrições feitas por depósitos, transferências bancárias ou recolhimentos em caixas rápidos que não forem confirmadas pelo Banco.
  • Não será aceito, como comprovação de pagamento de taxa de inscrição, comprovante de agendamento bancário.

Das Condições de Realização da Prova:

A prova de seleção será realizada no dia 05/06/2022 (domingo), às 09 horas, no(a) Centro Universitário do Rio São Francisco - UNIRIOS localizado(a) no(a) Avenida Vereador José Moreira, nº 1000, Perpétuo Socorro, Paulo Afonso/BA; e no(a) Centro Universitário AGES localizado(a) no(a) Avenida Universitária, nº 23, Parque das Palmeiras, Paripiranga/BA.

A prova terá duração 03 (três) horas.

Pré-requisito: Estar matriculado, no mínimo e de acordo com as pertinentes grades curriculares, no semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com o Ministério Público do Estado da Bahia.

Bolsa: R$ 663,00 e o auxílio transporte, se declarar dele necessitar.

Carga horária: (20h/semanais)

Para mais informações: Clique aqui.

Formulário de inscrição