Enfermagem

Estudantes de Enfermagem levam informação sobre Saúde do Trabalhador e Primeiros Socorros para equipe da ARPA

- Dep. de Comunicação
Crédito: Reprodução

Os alunos do 7° período do curso de Enfermagem levaram informação para trabalhadores da Alternativa Reciclagem de Paulo Afonso – ARPA, na manhã desta terça-feira, 11/05.

A atividade faz parte do Projeto de Extensão “Educação em Saúde para Trabalhadores”, coordenado pelas docentes Enfermeira Maria Júlia Cupolo e Enfermeira Raema Cotrim. Foram abordados temas relacionados à Saúde do Trabalhador e Primeiros Socorros.

A realização da atividade contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso e da vereadora e enfermeira, Irmã Leda.

Com informações de @enfermagem.unirios

Marcas UniRios: