Dep. Comunicação

Câmara Municipal e Prefeitura de Delmiro Gouveia (AL) e UniRios firmam convênio educacional

- dorisvan.oliveira

A Câmara Municipal e a Prefeitura da cidade de Delmiro Gouveia (AL), firmaram convênio educacional com o Centro Universitário UniRios. A parceria garante condições especiais para funcionários das entidades, seus cônjuges e dependentes diretos nas matrículas em cursos de graduação, sejam presenciais ou EAD.

O convênio foi assinado em uma reunião na sede do Poder Legislativo Municipal com a presença da vereadora Edna Gomes Bernardo, primeira vice-presidente da Câmara, juntamente com a senhora Rosangela Freire R. de Menezes Costa, Secretaria Municipal de Administração representando a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia.