Enfermagem

Professora Raema Cotrim conquista aprovação para cursar Mestrado em Enfermagem na UFAL

- Bruna Campos|Dep. Comunicação

A professora do curso de bacharelado em Enfermagem do Centro Universitário do Rio São Francisco (UniRios), Raema Neves Cotrim Carvalho, conquistou sua aprovação no Programa de Pós-graduação stricto sensu em Enfermagem da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Raema relata: “Sempre fui apaixonada pela docência, por isso inicio essa nova etapa com muita alegria. A oportunidade de cursar o Mestrado em Enfermagem irá contribuir para o meu fazer docente fortalecendo minhas práticas de ensino, pesquisa e extensão. Sei que muitos desafios virão pela frente, mas acredito que este período promoverá mudanças profundas na minha formação profissional”, concluiu.

A reitoria do UniRios, em nome da coordenação do curso de bacharelado em Enfermagem, assim como toda a comunidade acadêmica, parabeniza a professora pela conquista que certamente repercutirá em nossa instituição.