Consulta e-MEC
Biomedicina

Projeto de extensão em escolas públicas falou sobre Exames Laboratoriais e suas finalidades

- Dep. de Comunicação
Crédito: Reprodução Arquivo Pessoal

O curso de bacharelado em Biomedicina do Centro Universitário UniRios promoveu o curso de extensão “Exames laboratoriais, o que significam e como se preparar para eles”. Ministrado em escolas públicas de Paulo Afonso (BA) por acadêmicos do 4º e 5º período sob orientação da professora Evelin Antonieli.

O projeto aconteceu nas Escola Municipal Georgina, no bairro Tancredo Neves 3, no último dia 16. E no CETEPI II Wilson Pereira, no mesmo bairro, no dia 17, contemplando estudantes do 8º e 9º ano das séries finais e do EJA V.

O conteúdo foi trabalhado de forma lúdica, através de recurso multimídia e, ao final, uma gincana entre grupos, com premiação.