Administração

Inscreva-se gratuitamente para o “Talk Show: Marketing Digital: Aumente sua notoriedade com o Instagram”

- Bruna Campos/ estagiária Dep. Comunicação.

Você já parou para pensar o quanto os meios digitais podem alavancar os seus negócios, fazendo com que seu serviço ou produto tenha um excelente engajamento e venda, além de gerar uma boa visão da sua marca?

Se sim, aproveita que o Centro Universitário UniRios, por meio da coordenação do curso de Bacharelado em Administração, realizará o “Talk Show Marketing Digital: Aumente sua notoriedade com o Instagram”.

O evento acontecerá de forma presencial no Auditório do UniRios, no próximo dia 20 de junho às 19h, reunindo estudantes e profissionais da área. O talk show será conduzido pelos palestrantes Ayrla Oliveira, que é bacharel em Administração pelo UniRios, CEO do Estúdio Criativo Ayrla Oliveria - Agência de Marketing com foco em branding, social media e design e por Lucas Henrique, Bacharel em Administração pelo UniRios e CEO da Rick Produções - Agência de Produção de conteúdo digital.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e certificação de 3h.

Inscreva- se clicando aqui.