Secretaria Acadêmica

Edital para Reabertura de Matrícula e Transferência Interna Semestre 2022.2

- Secretaria Acadêmica

O Reitor do Centro Universitário do Rio São Francisco - UNIRIOS, credenciado a funcionar como Instituição de Ensino Superior através das Portarias MEC nº 1.789/2019 – DOU. 21/10/2019 e MEC nº 340/2020 – DOU. 18/03/2020, por este edital e em conformidade com seu Regimento, torna público e faz saber aos interessados na Reabertura de Matrícula e Transferência Interna (Reopção de Curso), nas modalidades presencial e a distância, com admissão prevista, exclusivamente, para o semestre de 2022.2, para cursos e vagas, conforme item 2 deste Edital, observadas as seguintes exigências.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, do dia 08/06/2022 ao dia 22/07/2022, através do Portal Acadêmico/Protocolo On-line, ou App do UniRios (P-Solicitar Reabertura de Matrícula ou P-Solicitar Transferência Interna/Reopção de Curso), disponível na página www.unirios.edu.br, podendo ser prorrogadas caso haja vagas remanescentes.

Veja o edital completo CLIQUE AQUI