Novo FIES prorroga aditamento do primeiro semestre de 2022: Não deixe passar!

- Dep. Financeiro
Crédito: Reprodução internet.

O período de aditamento do 1º semestre de 2022, para o FIES, será prorrogado no período de 14/06 até 30/06.

Dessa forma, estarão ampliados os prazos das modalidades de aditamento: renovação, suspensão, encerramento e transferência até 30/06/2022. Já a janela extemporânea de 2021.2 fica aberta de 09 a 13/06.

LEMBRE-SE: A manutenção semestral do contrato é obrigatória para todos os estudantes.

Destacamos também que a adimplência do estudante com os pagamentos mensais da manutenção do seu financiamento e coparticipação boleto único (por meio de débito em conta ou boleto bancário) é condição para efetivação dos aditamentos.

Considerando que os processamentos dos pagamentos ocorrem sistemicamente no prazo de 5 dias úteis, a Caixa Econômica Federal orienta que os estudantes inadimplentes realizem o pagamento das parcelas em aberto, de forma a garantir que todos os procedimentos sejam concluídos em tempo hábil.

Para verificar os comunicados FIES acesse:

Mais informações através do telefone: (75) 3501.0777