Pós-Graduação

UniRios em parceria com a AltoQi Education lança pós-graduação em Sistemas Estruturais de Edificações em Concreto

- Dep. de Comunicação

O Centro Universitário UniRios, com 20 anos de história, vasta experiência na educação superior e nota 5 no MEC (conceito máximo) para oferta de cursos na modalidade EaD, firmou parceria com a AltoQi Education, que possui mais de 30 anos de mercado e uma base de 60 mil clientes, sendo líder nacional em soluções tecnológicas para projetos de edificações.

O mega resultado dessa parceria é a oferta do curso de pós-graduação em Sistemas Estruturais de Edificações em Concreto, ideal para engenheiros e arquitetos que buscam uma sólida formação na área de sistemas estruturais de edificações em concreto armado.

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR A SUA VAGA.

AltoQi alia engenharia e tecnologia criando as melhores soluções em software para projetos de edificações

Com a pós-graduação em Sistemas Estruturais de Edificações em Concreto do UniRios|AltoQi, o aluno vai ter a capacidade de entender a situação da obra e escolher a solução estrutural mais adequada, seja ela uma solução em concreto armado, alvenaria estrutural ou macro painéis de EPS.

Engenheiros e arquitetos poderão transformar suas carreiras

Em 12 meses (400 horas), com aulas semanais ao vivo, muita prática e atividades dinâmicas utilizando as soluções AltoQi, o pós-graduando poderá expandir sua capacidade de atuação em projetos estruturais e ampliar o seu mercado de trabalho, desenvolvendo tanto soluções convencionais quanto inovadoras da construção civil, através de sistemas de métodos ágeis.

As aulas são 100% on-line e começam em junho de 2022. Garanta sua vaga! Essa é uma oportunidade ímpar para você se destacar no mercado de trabalho. Saiba mais e inscreva-se aqui.