Geral Institucional

UniRios e prefeitura de Paulo Afonso firmam convênio garantindo descontos aos servidores e dependentes

- Dep. de Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco (UniRios) firmou convênio educacional com a prefeitura municipal de Paulo Afonso (BA). A parceria permite condições especiais para funcionários públicos do município, seus cônjuges e dependentes diretos nas matrículas em cursos de graduação, sejam presenciais ou EAD.

A assinatura do convênio aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, no campus sede do UniRios na cidade de Paulo Afonso (BA).

O momento contou com a presença do presidente da Organização Sete de Setembro e vice-reitor, Sérgio Oliveira, do secretário municipal de administração, Cleston Andrade, do secretário municipal de turismo, indústria e comércio, Nino Rangel e da supervisora comercial do UniRios, Jaqueline Lima.

No encontro, foi destacada a importância da parceria institucional entre o UniRios, nestes 20 anos, e a prefeitura de Paulo Afonso, através de inúmeros projetos que levam informação e serviços para a população.

Para ter acesso servidores e dependentes ao realizar a matrícula devem procurar o setor de atendimento ou entrar em contato através do telefone 3501.0777.