Dep. Comunicação

UniRios firma convênio com a Prefeitura de Inhapi/AL garantindo descontos aos servidores e dependentes

- Bruna Campos Est. / Dep.Comunicação

O Centro Universitário do Rio São Francisco –UniRios, firmou convênio com a Prefeitura Municipal de Inhapi / AL. O resultado desta parceria será a concessão de descontos para os servidores vinculados à prefeitura, seus cônjuges e dependentes nas mensalidades dos cursos de graduação, sejam presenciais ou a distância.

A assinatura do convênio aconteceu no último mês de junho, em reunião entre a equipe do Departamento Comercial do UniRios, representada pela assistente comercial, Amanda Carolina e o secretário de Administração de Inhapi, Relden Rafael Barros Tenório Soares, e a secretária de Educação inhapiense, Carleane Chagas Santos.