Consulta e-MEC
Sistema de Informação

Câmara Municipal concede Moção de Aplausos a projeto dos alunos de Sistema de Informação que beneficiou os Vicentinos

- Dep. Comunicação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, no primeiro semestre de 2022, concedeu Moção de Aplausos aos alunos do 8º período do curso de bacharelado em Sistema de Informação do Centro Universitário do Rio São Francisco pelo desenvolvimento de um sistema de cadastro de internos e de gerenciamento de medicamentos, elaborado para atender a Casa de Repouso São Vicente de Paulo (Vicentinos).

O projeto atende uma importante demanda dos Vicentinos que poderá consultar, de forma rápida e simples, dados dos pacientes e, ter um melhor controle sobre os estoques dos medicamentos.

A moção é de autoria do vereador Sr. Marconi Daniel Melo Alencar, que reconhece a relevância do projeto.

O UniRios agradece ao vereador Marconi Daniel e demais edis, e estende sua gratidão a todos que tornaram possível o desenvolvimento e aplicabilidade do sistema para os Vicentinos.