Direito

OAB em parceria com o UniRios promove o I Congresso Interestadual da Jovem Advocacia do Sertão

- Dep. de Comunicação

O I Congresso Interestadual da Jovem Advocacia do Sertão, região do SÃO FRANCISCO, acontecerá nos próximos dias 04 e 05 de agosto de 2022, no auditório do UniRios.

O evento é realizado pela OAB em parceria com o UniRios e tem por objetivo levar conhecimento para todos os Advogados e Advogadas, com foco na Jovem Advocacia, Bacharéis e Estudantes de Direito, promovido pela Jovem Advocacia de Paulo Afonso/BA, Delmiro Gouveia/AL e Petrolândia/PE.

O Congresso surgiu no coração da Presidência da Jovem Advocacia de Paulo Afonso/BA e foi abraçada pela Jovem Advocacia de Delmiro Gouveia/AL e Petrolândia/PE. Os três Presidentes das Subseções se envolveram, desejando proporcionar conhecimento para toda a advocacia, serão abordados temas como gestão de escritórios, marketing jurídico e outros temas práticos.

Acesse a página de inscrições do evento através do link: https://www.sympla.com.br/evento/congresso-interestadual-da-jovem-advocacia-do-sertao/1643054