Dep. Comunicação

UniRios participa de desfile cívico de emancipação de Paulo Afonso

- Departamento de Comunicação
Crédito: Dorisvan Lira | UniRios Colaboradores do UniRios na concentração para o desfile.
Colaboradores do UniRios na concentração para o desfile.

Professores, coordenadores de curso e colaboradores do Centro Universitário UniRios participaram do desfile cívico que comemorou os 64 de emancipação política do município de Paulo Afonso.

A atividade faz parte das comemorações que marcam os 20 anos da instituição, completos no dia 1º de abril. O grupo que representava o UniRios usou uma camisa com a marca comemorativa e uma placa à frente do pelotão trazia: Orgulho é o sentimento que bate forte no coração da gente!

“A principal ideia foi trazer para a avenida a nossa representação como entidade que contribui com a cidade e a região ao longo de 20 anos. A recepção não poderia ser melhor, parabéns a todos que participaram deste belíssimo ato”, destacou o professor Luiz José, organizador do pelotão.

O reitor do UniRis, professor mestre Jacson Oliveira, e o vice-reitor, professor mestre Sérgio Oliveira, também estiveram no desfile cívico juntamente com os colaboradores.

VEJA TAMBÉM: UniRios celebra 20 anos em grande evento marcado pela emoção e a inauguração da Clínica-Escola de Odontologia