UniRios EaD

Solenidade marca inauguração do polo UniRios EaD em Delmiro Gouveia

- Dep. de Comunicação

Na noite da última quarta-feira, 27/07, antigas instalações da Fábrica da Pedra receberam mais empreendimento, desta vez, tendo como força motriz a educação – Delmiro Gouveia, no sertão alagoano deu às boas-vindas ao mais novo polo de Educação a Distância do Cetro Universitário UniRios, ou simplesmente, UniRios EaD.

O evento reuniu autoridades civis e religiosas, empresários e amigos. Momento que despertou várias emoções sobre o significado simbólico e ressaltou os laços entre as duas cidades: Paulo Afonso e Delmiro Gouveia.

Os convidados foram recebidos pelos anfitriões, Jussara Martins e César Seguros, responsáveis pelo Polo, no espaço físico, que atenderá estudantes e candidatos. O local oferta atendimento presencial, assim como, sala de aula e acesso a outros serviços da instituição.

Estiveram presentes o reitor do UniRios, Jacson Oliveira, o presidente da Organização Sete e vice-reitor, Sérgio Oliveira, o pró-reitor de Ensino, Evandro André de Souza, o coord. de EaD do UniRios, Júlio Borba, a secretária de Educação de Delmiro, Luzia Brandão, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Delmiro, Felipe Eduardo da Silva, e o padre Joelder Pinheiro, convidados e empresários locais.