CDAP

Processo Seletivo para Estágio - Ministério Público de Sergipe

- CDAP

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (CDAP), do Centro Universitário do Rio São Francisco - UNIRIOS, no uso de suas atribuições informa que, o Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior (ESMP), abriu as inscrições para o processo seletivo de estudantes de nível superior, divulgado através do Edital nº 02/2022, para as áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Inscrições

As inscrições estão abertas até 11 de agosto, e poderão ser feitas através do formulário disponível neste link.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais), devendo o pagamento ser efetuado até o dia 12 de agosto, através de boleto bancário.

O candidato que necessitar de qualquer tipo de condição especial para a realização das provas deverá informar no campo específico no formulário de inscrição.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da divulgação do resultado final.

As provas serão realizadas em 30 de agosto, às 14h, em Aracaju, em local a ser posteriormente divulgado no site da ESMP.

O edital prevê reserva de vagas tanto para candidatos com deficiência (10%), quanto para candidatos negros (30%), as quais serão preenchidas à medida que forem ocorrendo as convocações.

O estagiário selecionado receberá o valor mensal de R$ 724,00 (setecentos e vinte e quatro reais), a título de bolsa de complementação educacional, e auxílio-transporte no valor mensal de R$ 130,00 (cento e trinta reais), nos termos fixados pelas Portarias nº 003/2014 e nº 1.041/2021, respectivamente, da Procuradoria-Geral de Justiça de Sergipe.

A jornada de trabalho será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas diariamente em 04 (quatro) horas, dentro do horário de expediente da unidade de lotação.

Todas as convocações, avisos, resultados e demais comunicações serão divulgados no endereço eletrônico da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Sergipe (www.esmp.mpse.mp.br) ou do Ministério Público do Estado de Sergipe (www.mpse.mp.br).

Clique abaixo e confira o Edital

Edital nº 02.2022