Consulta e-MEC
Geral Institucional

Avaliação Institucional: Ajude a melhorar e fortalecer o seu Centro Universitário UniRios

- Departamento de Comunicação

A Avaliação Institucional é um importante instrumento de escuta da comunidade acadêmica do Centro Universitário UniRios. Através dos dados levantados, por meio da participação de estudantes, professores e colaboradores, a instituição pode implementar inovações que impactam o dia a dia, a qualidade dos cursos, do atendimento, entre outros pontos.

A avaliação acontece de 22 de agosto a 16 de setembro, de forma on-line. Para participar, basta acessar o Portal Acadêmico e responder o questionário rápido e objetivo. Professores e demais colaboradores receberam por meio do e-mail institucional o link da avaliação.

RESPONDA AGORA. ACESSE O PORTAL ACADÊMICO

Vamos juntos ajudar a elevar o nível de qualidade dos serviços administrativos e acadêmico-pedagógicos do UniRios?

Comissão Própria de Avaliação - CPA.