Consulta e-MEC
CDAP

Oportunidade de Estágio – Diversas Áreas - SAEB

- CDAP

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP do UNIRIOS, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as) que, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao cadastro para o preenchimento das vagas do Banco de Jovens do Programa de Estágio não obrigatório de nível superior do Estado da Bahia – Partiu Estágio. A seguir, algumas informações:

Cursos: Administração, Direito, Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, entre outros.

Localidade: As vagas serão distribuídas em diversas localidades, dentre elas: Paulo Afonso;

Carga horária: 4h diárias e 20h semanais.

Requisitos:

• Ter concluído, no mínimo, 50% do curso;
  • Estejam regularmente matriculados em cursos de Graduação presencial ou nos cursos de Graduação a Distância – EAD, com sede/pólo no Estado da Bahia.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 04/08/2022 a 02/09/2022. Através do seguinte endereço: (http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/#/app/inscricao/login), para realizar o cadastramento, faz-se necessário criar um login, para receber uma senha em seu e-mail cadastrado, quando, assim, poderá ter acesso ao sistema.

Edital - CLIQUE AQUI