Consulta e-MEC
Odontologia

Coordenador do curso de Odontologia participa de evento do CRO Alagoas, em Delmiro Gouveia

- Wilma Nascimento | Dep. de comunicação

No dia 25 de agosto, quinta-feira, o coordenador do Curso de Odontologia do UniRios, o professor Edmundo Marinho, esteve ministrando palestra em evento promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Alagoas, o CRO Itinerante, no município de Delmiro Gouveia. Na oportunidade, o professor discutiu as interfaces do câncer bucal, apontando os desafios no diagnóstico e estratégias de prevenção.

Estiveram presentes os conselheiros e o presidente do CRO Alagoas. Além disso, o evento contou com a presença dos alunos do curso de Odontologia do UniRios, além de cirurgiões-dentistas da 2ª e 3ª macrorregião de saúde de Alagoas.